quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Change

É dificil mudar...mas quando damos o primeiro passo..automaticamente damos o segundo.
O pior é dar o primeiro passo..depois disso tudo fica mais fácil, é preciso ter muita corajem pra mudar de posição, você pode sentir que está na hora mas não ter corajem de colocar em prática.
Admiro pessoas corajosas..que vivem o momento, mas todos em sua jornada acabam se arrependendo por algo, ou que fizeram ou que deixaram de fazer.
Mas às vezes é bom ter medo, ele nos impede de fazer coisas sem pensar.
É preciso alcançar a escuridão pra poder conhecer a luz.
Viver é uma dádiva...um presente...pena que poucos pensem assim...
Eu mudei..não porque você quis...mas porque em meu íntimo eu sabia que isso era necessário, o primeiro passo já dei, estou pisando em terreno novo, já nem sei onde esta estrada vai dar, mas, continuo caminhando.
Sei que tem alguém lá em cima me guiando até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário